Prognóstico 2017

Créditos Google

Já o ano novo soou a muito tempo, mas estive a pensar no que fazer para este ano e o que se passou nos outros anos. Mas o tema desse ano serei Eu. A muito tempo que tenho colocado atenção em outras coisas e tenho abandonado outras coisas, por isso será a aposta desse ano. Então vamos a isso!

  • Não irás procrastinar, em relação a nada.
  • Prestaras mais atenção a tua pele, tanto na face quanto ao corpo.
  • Beberás mais água diariamente, pelo menos dois litros.
  • Irás ler mais, no ultimo ano aconteceu tanta coisa que me deixei-me levar.
  • Irás praticar mais actividade física (eu sei cliche! Mas a mais pura verdade!).
  • Comerás menos alimentos processados, para a saúde da minha gastrite.
  • Irás dar ouvidos ao teu corpo, e não forçaras nada.
  • Beberás mais chás/infusões
  • Reduziras os doces (sou muuuuito gulosa!)
  • Reduziras o que compras.

Enfim para já tem sido um período de adaptação por que apesar de mudanças serem sempre bem vindas, eu sou ser de hábitos e esses custam sempre um bocadinho! Que venha 2017 e que traga muitas coisas!


Comentários