Real Techniques - Core Collection


Olá meninas!
Não me esqueci do blog, não, ainda não foi dessa! Vou falar um pouco sobre meus pincéis (porque nunca terei o suficiente!!!). Os da Real Techniques não são de todo novos e menos falados em blogs de feminices.
Eles são acessíveis em questão de preço e tem uma estupenda qualidade, por isso vale a pena apostas nessa linha, até porque sendo voltados para pele valem muito mais do que qualquer outro passo na maquiagem.
Comprei os meus no iHerb porque mesmo com valor da envio fica muito mais em conta do que qualquer loja que tenha visto! Demora no máximo vinte dias até chegar em Portugal.
Falando sobre os pincéis:
  • Contour Brush: Contorno/Modelagem, meu preferido para isso, ele é meio pontudinho o que é bom para áreas menores, denso suficiente para uma cobertura e como são de fibras sintéticas os cremes também funcionam.
  • Pointed Foundation Brush: ao meu ver totalmente dispensável. Demasiado pequeno para base e demasiado grande para corretor (embora funciona bem para algumas pessoas!). É muito raro que pegue nesse pincel, uso muito mais o que uso para a base assim fica com o mesmo acabamento que o resto do rosto.
  • Detailer Brush: Reservo sempre para aquela espinha ou qualquer manchinha isolada, sem falar que também serve para os lábios. 
  • Buffing Brush: Também conhecido como o santo graal entre as profissionais. Bastante versátil permite espalhar a base, pó, blush em creme. Ele permite fazer  muitas coisas e normalmente é o que recorro quando não sei qual usar!
Mas a linha para a face não é só isso, eu não tenho toda por isso não posso falar pela família tenho mais dois um o Expert Face Brush e o Powder Brush.

Auf Wiedersehen,


Bastante parecido com Buffing Brush mas bem mais denso e com as cerdas mais curtas o que permite um acabamento bem mais estruturado que o outro. Uso ambos da mesma forma depende do estado de espírito!


O Powder Brush é aquele super fofo e macio redondo. Uso para pó para seca a base e matificar, não tenho muito o que falar, é um bom pincel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário