Diário de um gesso: Up date

19 de Janeiro: já disse que não aguento mais esse gesso!? Parece que carrego uma tonelada na perna!

20 de Janeiro: tenho um pequeno problema de equilíbrio o que faz com que encontre o chão mais vezes do que gostaria, agora imagina eu com muletas!?  Gente sou um autentico perigo ambulante!!!! O descanso é meu melhor amigo e já não suporto ficar em repouso!!!

21 de Janeiro: o inchaço continua a chatear a vida.

22 a 27 de Janeiro: o pé esta bem mais desinchado o que significa que já não tem tendência de ficar azul toda vez que caminho. Continuo sempre o pé para cima. Tenho a sensação que essa semana esta a passar bem mais rápida que a primeira, talvez porque já me tenha mais 'adaptada' a rotina mas não menos frustrada por passar tanto tempo sentada. Finalmente as injeções contra trombose acabaram o que significa que o só falta uma semana para tirar a tala! Yuppppp!!!!

28 de Janeiro a 03 de Fevereiro: Já é difícil andar de muletas, com basicamente uma perna, agora quando fico com dores musculares na perna ou no braço ( que afinal é o meu meio de transporte) a coisa muda de figura!

4 de Fevereiro: Finalmente o grande dia! É tão bom sentir e ver de novo meu pézinho! Mas ainda não consigo andar com ele! O tornozelo parece uma bola de futebol e super sensível. Fui direto para a fisioterapia, resultado: tendinite pelo excesso de gesso, mais duas semanas de fisioterapia!Muito boa menina para voltar a vida normal.

Por isso amores não façam como eu tomem cuidado por onde andam!

Bissous

Nenhum comentário:

Postar um comentário